SEJA UM DOADOR

Junte-se a nós para promover a informação ambiental e climática no Brasil, para apoiar na tomada de decisão.

***

Vamos juntos! 

Construir uma sociedade mais sustentável, tendo como base informações seguras sobre clima e meio ambiente, pode melhorar a tomada de decisão.

Acreditamos que a democratização de informações confiáveis sobre clima e meio ambiente, baseadas em dados de monitoramento por satélite, é um passo necessário para melhorar a tomada de decisão, em benefício das pessoas, do ambiente e da economia. 

Colabore enviando um Pix de qualquer valor. É rápido e seguro. 

Para entrar em contato conosco, basta clicar no botão do whatsapp, do lado esquerdo desta página, ou nos envie um e-mail: [email protected].

A proteção ambiental se tornou um dos maiores desafios da nossa geração. No mundo inteiro, após a devastadora pandemia do novo coronavírus, passou-se a discutir uma saída sustentável para a grave crise social, econômica, ambiental e de saúde pública.

O novo acordo verde ou Green New Deal é apontado como o caminho para guiar os países, rumo ao desenvolvimento sustentável. Nessa proposta, propõe-se um novo modelo sustentável de produção e consumo, que leve em conta o bem-estar das pessoas e a manutenção da integridade dos ecossistemas. 

O Instituto Letras Ambientais foi criado por um grupo de pessoas que resolveu não ficar parado. Trabalhamos voluntariamente por um propósito comum: popularizar o avanço da ciência de monitoramento climático/ambiental, especialmente da seca e da desertificação, para minimizar seus impactos na sociedade, no ambiente e na economia. É o caminho para construir uma cultura científica e a prática do planejamento para adaptação à mudança climática.

Fazendo uma doação, você contribui para a continuidade do nosso trabalho e fortalece a nossa causa, em prol da informação ambiental e climática no Brasil, orientada por dados de satélites.

Alguns sites bloqueiam o acesso para quem não é assinante. O nosso conteúdo é independente e gratuito. 

Junte-se a nós na luta para contribuir com tomadas de decisão mais seguras, baseadas em informações que beneficiem o ambiente, a economia e a sociedade.

Inscreva-se

Deixe aqui seu e-mail e receba nossas atualizações.


×

Este site utiliza cookies. Ao fechar este aviso, você concorda. Saiba mais.